Aquela música...

By Juliana Pinto - setembro 22, 2019


...que toca no coração.

Eu, por mais que eu tente entender A falta que fazes aqui Nunca vou conseguir E nas promessas, que eu faço para te lembrar É quando eu consigo sonhar, Com tudo o que foste pra mim É nos meus dias maus Quando já não sei quem sou Tento gritar ao céu Para que me possas ouvir E é nos meus dias bons, Que gostava de te falar, Para veres onde eu estou Onde eu consegui chegar É verdade, Morro de saudade, De te ter aqui, É verdade, Morro de saudade, Mas eu sei que estás aí, A olhar por mim A olhar por nós Vais comigo pra todo o lado E é no meu peito Que eu te tenho levado Eu, eu segui os teus conselhos Lutei por aquilo que quis, E muito devo-te a ti É nos meus dias maus Quando já não sei quem sou Tento gritar ao céu Para que me possas ouvir E é nos meus dias bons, Que gostava de te falar, Para veres onde eu estou Onde eu consegui chegar É verdade, Morro de saudade, De te ter aqui, É verdade, Morro de saudade, Mas eu sei que estás aí, A olhar por mim A olhar por nós Ai se eu pudesse, Trazer-te de volta, Nem que fosse só mais uma vez Ai se eu pudesse Trazer-te agora, Nem que fosse só por uma hora... É verdade, Morro de saudade, De te ter aqui, É verdade, Morro de saudade, Mas eu sei que estás aí, A olhar por mim A olhar por nós

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários