Férias

By Juliana Pinto - setembro 21, 2019


Antes de começar post, eu sei que tenho andado desaparecida, desculpem, mas o regresso ao trabalho não tem sido muito fácil, quando saiu do trabalho só quero chegar a casa e não fazer mais nada!

Agosto...
O mês tão esperado, pelo menos por mim! É o mês das férias e do descanso que tanto preciso!
Como sempre a primeira semana foi passada no sul... Algarve, este ano fui com os meus pais!
Se a ideia era desligar totalmente do trabalho, nos primeiros dias não foi fácil, por mais que ignorasse o telefone, o meu pai (um dos chefe) não largava o telemóvel e por vezes sobrava para mim, mas vá lá que foi poucas vezes! 


O Flash bem queria ir connosco, mas é uma viagem longa e acho que iria se sentir bastante nervoso, e como tínhamos quem fosse tomar conta dele, acho que se sente melhor na casa dele!

Não sou de comer bolas de Berlim durante o ano, mas nas férias é quase uma por dia 😅

Noite em Vilamoura






Praia d' Ancão
(a minha preferida)


































Quarteira


Bola de berlim de maracujá!



Bola de Berlim c/ maçã e canela!





















Zoomarine





















Praia do Barril



Para lá fomos a pé, para cá viemos no comboio :)
Tivemos azar c/ o mar, estava "bravo"!
















O melhor Frango da Guia é aqui!




Último dia no Algarve
(no último dia parece que está sempre melhor que nos outros dias)














Gravei este vídeo para recordar 😆


Zoo Santo Inácio






























































































Para finalizar as férias, num dos meus sítios favoritos, na Ribeira.


(Maracujá, frutos vermelhos e baunilha)










Aqueles talentos nas ruas!


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Curiosamente, adoro bolas de berlim, mas também é raro comer durante o ano. No entanto, no verão, não falho ahahah
    Andaste pertinho de mim. Adoro ir ao Zoo de Santo Inácio!
    As fotos estão lindas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só sabem bem na praia 😅
      A sério?! Gostei muito de lá ir!
      Obrigada 😊

      Eliminar
  2. Gostei muito das fotos e as bolas de berlim nas férias é uma por dia, variando o sabor ehehe.

    ResponderEliminar