Ausência

By Juliana Pinto - novembro 14, 2019


Quase um mês ausente!!!
Desculpas?! Muitas!
Primeira desculpa, o trabalho, tinha de ser o primeiro ponto! Com o meu colega de baixa, carga de trabalho a mais e fazer horas extras!
Segunda desculpa, apesar de chegar tarde do trabalho mais tarde faço o jantar, e depois ”organizar” a casa, e tentar ter algum tempo no sofá.
Terceira desculpa, sem cabeça, a funcionar a 50%, ainda estou!
Quarta desculpa, cansaço, parece simples mas com as outras desculpas pior ainda.
Acreditam que passo a maior parte dos fins-de-semana no sofá a ver filmes, e peço para que ninguém me chateie! Devo estar em modo deprê (brincadeira)!

Que já chega de quexinhas!! 😅
Nesta ausência, acontecimentos:
- O meu artista preferido lançou um novo álbum, Confidências (de um Homem Vulgar), sou suspeita mas adoro!
- Vi 23 filmes! 🍿 🎥 
- Tenho falhado na leitura 😞
- Plantei relva, cá em casa! 🌱
- Fui ver os Ornatos Violeta no Super Bock Arena, altamente!
- Fiz 4 ressonâncias, como habitual todos os anos, mas esta custou, pois estive dentro da máquina 1:30 sem me poder mexer! Fiquei com dores nos músculos durante alguns dias!
- Não falho as idas à ginástica! 💪🏼

E people, peço desculpa por esta ausência, tanto a escrever como a ler blogs!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. É a vida em movimento. Nem sempre temos predisposição - e disponibilidade - para todos os nossos projetos. O importante é que, de uma maneira geral, a ausência não foi por motivos graves e está tudo bem contigo :)
    Bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.
      Sim, melhor por esses motivos!
      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar