Ausência II

By Juliana Pinto - fevereiro 09, 2020


Quando já não “conseguimos” controlar o “tempo”.
Ando ausente do blog, e de quase tudo.
Passo a maior parte dos dias a trabalhar e quando não estou a trabalhar a descansar. E o tempo não pára. Infelizmente.


Não é um lamento mas um desabafo, antes tinha energia para aos fins-de-semana poder sair e passear,  hoje em dia tal não é possível, e não sou eu que controlo, mas a fadiga e o cansaço têm-se apoderado de mim. E para mim os fins-de-semana são o meu descanso só penso em deitar no sofá ver filmes/livros ou até fazer a sesta que agora está mais presente.
E agora tem dias que vou dormir mais cedo que o habitual, acreditem mas não consigo controlar, os olhos fecham mesmo.
Ainda bem que o meu rendimento no trabalho continua igual, penso eu, também esforço-me para tal, e se calhar gasto tanto energia no dia a dia que chego ao fim‑de‑semana e aterro.
Sei que também é um sintoma da EM a fadiga, mas quero acreditar que é só uma fase!! 🤞🏼
Sim porque ela pode ganhar mas o meu trabalho é fazer com que não vença.
E para juntar a isto, “ganhei” uma tendinite no braço esquerdo, e não imaginava que doía imenso. Mas há-de passar. 💪🏼
Desculpem a ausência tanto aqui como nos vossos blogs, sempre que poder eu dou uma espreitadela.
Não é um Adeus, mas talvez um até já.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não tens que pedir desculpa, tens é que continuar a cuidar de ti. Espero mesmo que seja só uma fase. E há-de ser *-*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, querida. Como disse a Andreia, cuida de ti <3
    Um beijinho grande e volta quando puderes :)

    ResponderEliminar