Aquela Música...

By Juliana Pinto - novembro 16, 2019



... linda, e que fez parte da banda sonora da ressonância que fiz!!!

Se eu pudesse parar O tempo agora E sermos só nós A falar por horas Eu pegava na tua mão Para lembrar o passado Quando não sabia Que te queria do meu lado E se eu disser Que as canções todas que fiz Falam sobre ti E então? Somos dois a querer, sim ou não? Há tanto por dizer Entendo que o tempo que nos afastou Acabou por nos juntar aqui E se você quiser Pensar no futuro Trocar a distância Por um lugar seguro Tu pegava minha mão Com novos planos Começarmos do zero Depois de tantos anos E se eu disser Que as canções todas que eu fiz Falam sobre ti E então? Somos dois a querer, sim ou não? Há tanto por dizer Entendo que o tempo que nos afastou Acabou nos juntando aqui E se eu disser Que as canções todas que fiz Falam sobre ti E então? Somos dois a querer, sim ou não? Há tanto por dizer Entendo que o tempo que nos afastou Acabou por nos juntar aqui (x2)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários