Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
Opinião:
Aqui está um filme que adorei ao máximo, sempre gostei dos Queen, apesar de ouvir as músicas muito raramente, apesar de agora já não ser tanto assim 🙏🏼.
Adorei o filme em si, fiquei a conhecer coisas as respeito do Freddie-Mercury que não tinha “conhecimento”, e é um filme bastante revelador.
E a banda sonora?! Da melhor!
Algumas músicas já não ouvia há algum tempo, e me fizeram lembrar do tempo em que o meu Pai as ouvia em alto som lá em casa deles.
Eu adorei o filme que quase não consigo expressar. O Freddie-Mercury foi um homem bastante corajoso para aquele tempo, porque ainda hoje, algumas mentalidades se mantém.
E a banda combinavam todos tão bem, em sintonia, apesar de claro terem tido alguns stress, mas no fundo eram uma família.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
4 comentários
Confesso que não está no meu topo de filmes a ver, mas talvez lhe dê uma oportunidade :)
ResponderEliminarEu gostei bastante, e acho que também vais gostar 😊
ResponderEliminarÉ o próximo da minha lista!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.com/
Quero muito ver este filme!
ResponderEliminar