Tudo o Que Sempre Quis de Ana Rita Correia

By Juliana Pinto - junho 07, 2018

(fotografia da minha autoria @o.ze.e.a.ju)

Sinopse: Salvador. Lucas. Helena. Sara e Martim.
Cinco jovens que se perderam algures na estrada da vida. Todos eles têm assuntos pendentes, cicatrizes e fantasmas que insistem em persegui-los onde quer que vão. Até mesmo quando, um por um, por um motivo ou por outro, se refugiam numa pequena Vila à beira-mar sem saberem até que ponto os seus destinos estão traçados.
Uma história de amor, de amizade, de dor, perdão e segundas oportunidades. Mas acima de tudo, lealdade.
Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.
O que faria com uma noite que mudou tudo?
Até onde iria em nome do amor?


Li este livro quando ainda estava na app Wattpad, já não me lembro quando :s, e descobri o blog da Escritora Ana Rita, blog aqui, já na altura devorei a história, e fiquei tão orgulhosa quando ela disse que ia publicar o livro. Depois de ter o livro na mão voltei a devorar em 3 dias (e sim eu tenho vida :p) .
Prende do início ao fim. Podemos nos rever nas personagens. E mostra que há acontecimentos na vida, que nos "obriga" a afastar, que nos "obriga" a mudar, mas também mostra que para sermos felizes muitas vezes temos de enfrentar os problemas e lutar, e por vezes para enfrentar certos problemas sozinhos não conseguimos, precisamos de alguém. Fala de amor, que é um sentimento muito forte, fala da amizade (da verdadeira amizade), da família que é o nosso melhor, e sobretudo da protecção.
Malta têm de ler :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários