EM

Quarentena

By Juliana Pinto - abril 04, 2020



Olá People!



Cá estou eu já fiz os 5 dias de tratamento, posso dizer que melhorei, mas ainda não estou 100% recuperada do lado esquerdo, tenho ainda o sintoma estranho que parece uma vertigem mas só do lado esquerdo, estranho não é, nem eu pensei ser possível e os movimentos ficam estranhos, não é constante mas ainda estão lá, pode ser um recuperação mais lenta, mas vamos tentar não ficar com esta sequela! Mas posso dizer que mesmo com estes sintomas e estando em casa, não paro nem um segundo :).

Estou em casa desde o dia 3 de Março, prolongaram a minha baixa, e tenho estado a fazer quarentena em casa, não vejo a família e os amigos há 1 mês, os meus pais só à distância, e isto custa sim e muito, a única coisa que ainda não tenho saudades é do trabalho, ou melhor do ambiente e daquele stress e pressão 😂
Quem está a gostar desta quarentena é o Flash. 😀 Pois não me larga!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Continuação das melhoras, minha querida!
    Para os nossos patudos é que é uma maravilha :D

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por estares melhor, continua :)
    Os animais são mesmo aqueles que estão a tirar o máximo proveito destas semanas e andam todos felizes da vida eheh
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar