Facto #28

By Juliana Pinto - outubro 01, 2019


Sempre que conto dinheiro, ou que tenha na carteira, ponho as notas viradas para o mesmo lado, nenhuma pode ficar ao contrário!
Detesto quando vejo uma direita outra do avesso ou ao contrário!


Sempre que há interruptores como o da imagem, odeio deixar um para cima e o outro para baixo, tem de estar os dois iguais, (ou para baixo ou para cima), nem que para isso tenha de ir às escuras!



Detesto pousar o telefone com as apps todas abertas!
Sempre que pego no telemóvel do meu marido, ele deixa as apps sempre abertas, eu fecho-as todas automaticamente!



Detesto ver a tampa da sanita aberta!
E se for ao WC público nunca me sento na sanita!
As pessoas usam o wc de uma maneira, que dá para pensar, "fazem isto em casa?"


Tenho um caderno no trabalho onde aponto as coisas, e odeio que alguém pegue nele e escreva nele como se fosse dele! (um dos meus chefes faz isso, se for um cheque também dá, é só para apontar, crazy i know)

Encontrar papeis na secretária com rabiscos!!!! É um desperdício de papel!


Detesto que me liguem, eu atendo e a pessoa continua a falar com a pessoa que está ao lado dela, e depois pergunta Tou?, e eu digo sim?, e a pessoa continua a falar para a pessoa e não para mim!


Detesto que me berrem, então se for ao telefone eu desligo a chamada logo na cara.
As pessoas tem de saber que gritar não resolve nada, e só vai exaltar os ânimos!


Detesto pessoas que se acham superiores ou que têm de rebaixar os outros para se sentir superior. E acreditem no fundo são pessoas infelizes e frustradas!

Algumas coisas são pancas da minha cabeça, só pode 😅, outras são coisas do dia-a-dia!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, todos temos algo que não gostamos! Considero uma panca minha 😉

      Eliminar
  2. Também não gosto de deixar as aplicações abertas e detesto pessoas com a mania que são a última pepsi cola do deserto -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas essa última parte, infelizmente há muitas, e por mais que tentamos fazer com que a pessoa veja esse lado mau que tem, ela não aceita! 🤨

      Eliminar
  3. Tenho alguns pontos em comum contigo como, por exemplo, o fechar as aplicações, os interruptores e as pessoas que têm a mania de se acharem superiores.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar