2 Anos de Casamento

By Juliana Pinto - agosto 18, 2019

(convite feito por mim)

Faz hoje 2 anos que casei, pois é o tempo passa voar!
Como ainda não tinha feito nenhum post a falar sobre isso, aproveito hoje. Vou deixar um bocadinho do nosso dia, espero que gostem.



Noiva








(As roupas das Damas de Honor e dos meninos das alianças foram feitos pela minha madrinha, que podem seguir o trabalho dela aqui.)

Noivo




Igreja


Esta fotografia é o registo do esquecimento do ramo, sim eu esqueci-me do ramo em casa dos meus pais 😂, acontece!


Nota-se a cara de desespero?! 😂 Pois ele ainda não sabia o que tinha acontecido porque o Padre aproveitou-se da situação e disse que eu se calhar já não vinha, e os primos gritavam "Ela já não vem", " mas queremos comer na mesma" 😂 (mas o Padre lá contou o que aconteceu)


(Levamos com tanto arroz, sacos de 5kg, a minha sorte foi o véu 😂)

(Nós e o nosso Chofer 😂)


Quinta






(tínhamos cartazes com as nossas fotografias referente aos 10 anos de namoro)






(Além de um DJ, é verdade que tivemos uma banda no casamento, Banda TEXTURA, o vocalista é meu compadre 😊)



 (Roubaram-nos os noivos do bolo, dizem que é tradição, mas que se entrega quando os noivos fazem um ano de casamento, e os noivos para reaverem têm de pagar o jantar, mas malta quem foi não cumpriu a tradição 😭)





Só para verem o que alguns amigos e familiares fizeram com as nossas letras de HOLLYWOOD!




Foi um dia muito bonito, mas que passou a voar, até é injusto, porque prepara-se um casamento durante 1 ano e depois passa tão rápido. E estava um calor abrasador, meu deus!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários