Facto #24

By Juliana Pinto - junho 26, 2019


Sou explosiva/não explosiva. 


Como?
Quando fui para meu local de trabalho de hoje, chocava muito com um dos chefes e ele é uma pessoa muito nervosa, fala muito aos berros e é capaz de dar murros ou pontapés nas coisas,e não é só comigo, mas como eu nunca gostei e ainda não gosto disso, na altura respondia sempre a letra, chegava a ser explosiva porque ele despertava o meu "pior", o que no fundo era pior porque ele exaltava-se ainda mais porque tinha de ser ele a dar a palavra final. Mas após ter descoberto que o Stress estraga a nossa saúde, foi após isso que descobri a EM, hoje já não expludo tanto, sou capaz de ignorar, ou respondo calma, mesmo estando por dentro a ferver, ou quando não aguento e começo a entrar em ataque de nervos saio e vou apanhar ar.
Porque o stress dá cabo da tua saúde e essas pessoas nunca se vão importar com isso, infelizmente.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ninguém merece que nos desgastemos assim! Mas a verdade é que existem circunstâncias em que não conseguimos controlar :/

    ResponderEliminar
  2. Também me considero muito explosiva, no entanto, é algo que tenho corrigido aos poucos e também já me vou sabendo acalmar melhor... Ainda que às vezes seja mesmo difícil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentar já é um bom passo.
      Sim por vezes não é nada fácil.

      Eliminar