(fotografia da minha autoria)
Mais duas vítimas se seguem e subitamente todos os grandes jornais falam no assassino a quem chamam "O Padre". Quando a polícia requisita o auxílio da psiquiatra Tess Court, ela apresenta o retrato-perfil perturbador de uma alma perversa para definir o criminoso.
Mas o Detetive Ben Paris não quer saber da psique do assassino - o que ele não consegue ignorar é Tess. Confiante e atraente, Ben tem uma lendária reputação como mulherengo, mas Tess não reage a Ben como as outras mulheres, tornando o desafio de a conquistar muito mais aliciante.
Enquanto Ben e Tess se associam como parceiros nesta perigosa missão, a chama da paixão acende-se… No entanto, alguém mais tem o olhar enfeitiçado pela bela psiquiatra loura, e talvez ninguém consiga impedir a próxima tragédia.
Opinião: Como sabem sou fâ de livros românticos, então este não foge à regra. Este além de romance tem investigação policial. Gostei bastante. Mostra o quanto o assassino por vezes tem algo atrás que o faz cometer crimes, mas sim não deixa de ser assassino. Ser Psiquiatra não é fácil, muitas vezes não é levado a sério e por vezes querem tanto ajudar e não conseguem. Ser polícia e não conseguir descobrir o assassino é frustrante. E por fim o amor é mais forte que tudo, e por vezes somos surpreendidos e conhecemos um lado que não conhecíamos até conhecer a pessoa certa.
E vocês já leram? Gostaram?
E vocês já leram? Gostaram?
4 comentários
Ainda não li este, mas tenho-o em casa. A minha mãe devora tudo o que é da Nora Roberts eheh
ResponderEliminarEu sou fã do Nicholas Sparks, mas dos dois livros que já li da autora gostei. :)
EliminarConfesso que o meu contacto com a autora foi breve e não me prendeu muito. Mas esta sinopse chamou-me à atenção
ResponderEliminarEu sou mais fã do Nicholas Sparks, mas a autora tem me surpreendido :)
EliminarE já vi os filmes que foram adaptados dos livros e pareceram-me bem.