(fotografia da minha autoria @o.ze.e.a.ju)
Quando sabemos que não devemos ir por aí? Nem na nossa cabeça?
Annie nunca tinha sentido com nenhum homem essa espécie de química instantânea que nos corta a respiração e ofusca. Até que, numa noite de festa com os amigos, a põe cara a cara com o sexy e misterioso Jack.
Não é uma simples faísca que salta entre os dois. É uma explosão. Jack promete dominar Annie, e cumpre a promessa. Perturbada pela intensidade do encontro, Annie foge do quarto de hotel onde passaram a noite juntos. Tem a certeza de que um homem que teve um tão forte impacto nela e a vergou tão facilmente à sua vontade só pode ser perigoso. Mas já está demasiado envolvida.
E Jack não é só perigoso. É proibido."
No ano de 2017 não li livro nenhum, o que é para mim uma desgraça 😁, então este ano tinha de ser totalmente o aposto, tenho uma amiga com quem tenho trocado livros, e emprestou-me este. Como não conhecia a autora nem o livro, fiquei receosa, mas fiquei rendida, leitura fácil, e agarra-nos do início ao fim. Gostei, surpreendeu-me.
Este livro conta a história de Annie e Jack, que logo na primeira vez que se viram não ficaram indiferentes, é uma história de amor e de sexo, mas também mostra o ódio, a raiva, os ciúmes e traição. Ao ler o livro na parte da traição, (Quem traiu quem :p), eu pensava como é que é possível trair, mas este livro mostra uma perspectiva da pessoa que trai, que chegamos a estar mesmo do lado dela, eu sei parece estranho, mas só quem ler o livro vai perceber.
2 comentários
Não conhecia este livro, mas conseguiste despertar a minha curiosidade :)
ResponderEliminarAinda bem. É bom contribuir para a leitura :)
Eliminar