EM

Quarentena Dia #91

By Juliana Pinto - junho 02, 2020



Olá Malta!

Pois é estou em casa há 91 dias, não só estive de quarentena como também de baixa, saindo apenas para ir às compras e para coisas necessitadas.
Segunda-feira volto ao activo, por um lado ansiosa por outro +/-.

Do surto da Esclerose Múltipla, posso dizer que recuperei, ficando com algumas sequelas, as tonturas às vezes dizem olá, a sensação no braço muito breve, o problema tem sido as dores de cabeça, essas quando vem em força nem os comprimidos ajudam, mas vamos ver como se vai comportando nestes dias.



Durante a quarentena mudei algumas coisas na minha vida, se um dia me dissessem vais fazer yoga, meditar ou ouvir música sem fazer mais nada, diria que era impossível porque eu não parava quieta e já era inquieta de mim mesma, mas posso dizer que nada é impossível. 
Tenho feito yoga todos os dias, e aprendi a relaxar, a sentir e ouvir a minha respiração e posso dizer que faz mesmo bem.

Uma das metas que tenho tentando impor em mim, é tentar trabalhar a palavra "ignorar" e deixar que as coisas más me incomodem, porque como já disse aqui várias vezes, no meu local de trabalho o ambiente não é dos melhores, e tem pessoas que só rebaixam as outras para se sentirem superiores, e como os nervos a mim fazem muito mal, pois desperta a doença, tenho de tentar que não me afecte, mentalizei que eu sou paga para fazer o meu trabalho, e não aturar pessoas malucas, e tentar não viver o trabalho. 
E também me mentalizei que quando as pessoas tem essas atitudes são pessoas frustadas, por isso se andei 5 anos a tentar mudar as coisas e tentar chamar a razão e eles não se importam minimamente eu também não tenho de me preocupar.
Vai ser uma grande meta, e espero conseguir.

Tudo de bom para vocês.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sinto que esta quarentena, dentro de todo o caos, nos ajudou a conhecermo-nos melhor.
    Fico a torcer para que consigas alcançar essas metas. Força :)

    ResponderEliminar
  2. No fundo, a quarentena lá acabou por nos trazer algumas coisas boas né?
    Força, beijinhos :)

    ResponderEliminar