As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks

By Juliana Pinto - fevereiro 26, 2019


Sinopse:

Num momento de pura desolação, um homem lança uma garrafa ao mar. Nela estão juras de devoção eterna a um amor perdido…
À mercê das ondas e do Destino, a comovente mensagem viaja até às mãos de Theresa Osborne, uma colunista de Boston. Sendo uma cética no que toca às questões do coração, devido ao seu casamento falhado, Theresa não deixa de se sentir intrigada pela sensibilidade daquelas palavras. E sem saber ao certo o que sente e para onde vai, faz-se à estrada.
É numa vila soalheira sobre o mar, junto de Garrett, um homem com uma alma torturada, que termina a busca de Theresa. E aquilo que encontra é algo para o qual não estava preparada: um confronto inesperado, uma busca dentro de si própria, uma paixão avassaladora.
Inspirado pela morte da mãe e os efeitos que esta teve sobre o pai, As Palavras Que Nunca Te Direi é um dos romances mais pessoais de Nicholas Sparks… e fala-nos dessa qualidade tão singular do amor que o torna tão frágil e, ao mesmo tempo, tão poderoso. 


Opinião:

Como sabem sou fã do Nicholas Sparks, nunca me desilude.
E recebi este livro porque uma amiga comprou por estar a um bom preço, mas que quando chegou a casa descobriu que afinal já o tinha, então lembrou-se de mim, OBRIGADA 😃. É mais um para a colecção.
Este livro foi adaptado p/ filme, ao qual me desiludiu bastante porque é diferente em quase tudo, o que me entristece e depois acaba por nos confundir.
Enviar uma mensagem e atirar ao mar sem saber o caminho que a mesma vai percorrer e em que mãos vai parar, é deveras interessante.
Theresa e Garret conhecem-se graças a essa mesma garrafa, mas ambos têm o coração despedaçado, mas a vida surpreende-nos.
E a grande lição que tiro deste livro é que o nosso coração merece uma segunda oportunidade e que  nunca devemos deixar nada por dizer
Neste livro damo-nos conta que o nosso coração deve ter uma segunda oportunidade e que nunca devemos deixar nada por dizer, pois quando o decidirmos fazer, pode já ser tarde demais

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já li e claro que adorei, assim como o filme :)

    ResponderEliminar
  2. Penso que o li, há uns anos, mas, confesso, não é o autor que mais me cativa

    ResponderEliminar
  3. Nunca li o livro, mas já vi o filme e lembro-me de não ter ficado muito entusiasmada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre preferi os livros aos filmes, mas uma coisa é o filme não ter todos os pormenores outra e alterar!
      Beijinho

      Eliminar